Conheça as facilidades que a Vivo oferece

Em busca de melhorar a vida dos seus clientes, a vivo oferece uma infinidade de facilidades para que seus clientes não sofram com multas ou bloqueio do serviço devido a contas vencidas.

Nessa matéria, você irá conhecer as várias formas de emitir segunda via da fatura Vivo e como negociar o pagamento de contas atrasadas Vivo. Confira!

Por que solicitar segunda via da conta Vivo?

Como a fatura da Vivo é entregue pelos correios, muitas vezes ela pode ser entregue com atraso, extraviada, ou levar o dobro do tempo para chegar devido a greves.

Além disso, se o cliente acaba perdendo a conta, molhando ou por algum outro motivo não tem mais acesso às informações, é muito importante estar emitindo a segunda via da fatura, para que não haja a suspensão do serviço pela falta de pagamento.

A vivo oferece várias formas de emitir a segunda via, confira!

Segunda via pelo site da Vivo

Uma das formas mais fáceis de emitir a segunda via Vivo é através do site oficial da Vivo.

Basta escolher a opção “Acesso rápido a segunda via”, informar o número de telefone vivo cadastrado e o CPF do titular.

Em seguida, você já será redirecionado para outra tela, onde irá aparecer a fatura e as opções para imprimir ou salvar o arquivo em PDF.

Segunda via portal Meu Vivo

Outra forma para emitir a Vivo 2 via de conta vencida é através do portal exclusivo para clientes, o Meu Vivo.

Para aproveitar as funções que só o Meu Vivo oferece, o cliente precisa primeiro se cadastrar, informando alguns dados pessoais assim como as informações de cadastro na vivo, como CPF e número de telefone vivo.

Após isso, basta efetuar o login no portal e o cliente terá a opção de emitir a segunda via da fatura, além de acesso às últimas 6 faturas.

Segunda via pelo aplicativo Meu Vivo

O Aplicativo Meu Vivo é a opção do portal exclusivo para clientes para aqueles que fazem tudo pelo celular.

Disponível para smartphones que utilizam Android e IOS, basta efetuar o download do aplicativo e em seguida o login.

Lembrando que é preciso já ter o cadastro no Meu Vivo, se você ainda não tem, faça como ensinado acima e em seguida, já terá todas as funções liberadas no aplicativo.

Fatura da Vivo por SMS

Para os clientes que por algum motivo não podem solicitar a segunda via vivo pela internet, uma boa opção é enviar “conta” para o número 1058.

Em seguida, você receberá o código de barras da sua fatura mais recente para poder efetuar o pagamento seja em lotéricas, bancos ou internet banking.

Como renegociar sua dívida com a Vivo

Se você deixou algumas faturas em aberto e está querendo negociar a sua dívida, saiba que a vivo oferece também muita praticidade para que isso aconteça.

Para negociar a sua dívida, você deve entrar em contato com a central de relacionamento da Vivo pelo número *8486 (se ligar do próprio número vivo) ou pelo número 10315 (se for de um telefone fixo).

Se você já efetuou uma negociação e acabou atrasando as parcelas, é preciso entrar em contato com a central de cobranças Vivo pelo número 0800 774 1515.